Do ATUAL
MANAUS – O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, reprova a realização de jogo do Flamengo contra o Sampaio Corrêa, no dia 31 de janeiro, em Belém, pelo Campeonato Carioca. Hélio dos Anjos defende que os clubes paraenses sejam valorizados em vez de exaltar o futebol carioca.
“A gente pensa no melhor para o futebol. Eu tô no Pará e essa história de jogo do Flamengo… Eu quero que o Flamengo se dane, rapaz. Eu não sou flamenguista, eu não trabalho no Flamengo, já joguei no Flamengo, e eu fiz a mesma coisa em Goiás”, disse o treinador em entrevista a PapãoTV, no X [antigo Twitter].
“Em Goiás era assim: a torcida do Flamengo entrava dentro do campo depois do jogo. No dia que eu falei que é o futebol goiano que tem que prevalecer e gerar identidade com os clubes quase me mataram. O presidente do Flamengo na época fez uma crítica contundente, que eu era frustrado, que isso e aquilo”, disse.
“Eu quero o melhor pro futebol paraense. Hoje eu faço parte da vida do clube do Pará. Mas o campeonato é isso mesmo. Eu não quero saber do que vai acontecer na frente”, acrescentou Hélio dos Anjos.
O Flamengo tem jogado fora do Rio de Janeiro pelo Campeonato Carioca. Estreou na competição em Manaus, contra o Audax. A segunda partida foi em João Pessoa, contra o Nova Iguaçu.