Do ATUAL
MANAUS – “É a eleição do trabalho contra o nada, das entregas contra as críticas, dos resultados contra as fake news”, afirmou o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), candidato à reeleição, ao chegar na Escola Estadual Antônio Lucena Bittencourt, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus, onde ele vota, na manhã deste domingo (27).
David chegou ao local por volta de 8h50 acompanhado do atual vice-prefeito, Marcos Rotta, e do candidato a vice-prefeito Renato Júnior (Avante). Ele caminhou pelas ruas do bairro em que morou por muitos anos e cumprimentou eleitores.
Ao falar com os jornalistas, David afirmou que está otimista com a reeleição e voltou a fazer acusações contra o adversário Capitão Alberto Neto. “Está em jogo não é somente uma eleição para a prefeitura. É o futuro do nosso estado. A voz da culpa foi tão grande que o próprio candidato confessou que votou contra a Zona Franca”, disse David.
“O que está em jogo é o emprego de todos nós, inclusive o de vocês, porque é a indústria que sustenta toda a economia do Amazonas. Receber o apoio explícito do governador de São Paulo é a demonstração de que nós estamos diante de um infiltrado, um ‘cavalo de Tróia’ que está aqui para destruir os empregos do Polo Industrial de Manaus”, completou o prefeito.
David também classificou a atual gestão dele como “exitosa” e “cheia de entregas” e afirmou que tem certeza que a população vai reelegê-lo. “Quero dizer neste momento que a população decida aquele que vai continuar administrando a cidade de Manaus e fazendo as entregas que nós fizemos”, afirmou o prefeito.
“Foram tantas entregas e tenho certeza que essa eleição é a eleição é do trabalho contra o nada, é a eleição das entregas contra as críticas, é a eleição dos resultados contra as fake news. Mas eu sei que em toda história o bem sempre vai vencer o mal, o trabalho vai vencer a desídia, e acima de tudo nós vamos continuar a frente da prefeitura porque assim a prefeitura vai decidir. E no final da tarde nós vamos estar todos comemorando, cantando o hino da vitória”, completou David.