O cantor Amado Batista foi a atração principal que encerrou, na madrugada desta quinta-feira (24), a programação especial da Prefeitura de Manaus em celebração aos 355 anos da capital amazonense. O evento, promovido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), ocorreu na alameda Alphaville, entre as zonas Norte e Leste, e reuniu um público estimado entre 80 a 100 mil pessoas.
O superintendente do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), Sandro Diz, destacou que a festa foi tranquila e segura, com a participação de diversas secretarias municipais, garantindo o sucesso do evento.
Amado Batista, conhecido por clássicos como “Folha Seca” e “Princesa”, embalou a noite com suas canções românticas em ritmo de brega e sertanejo. Ele expressou sua felicidade por participar da celebração, destacando a importância de cantar para os manauaras.
O evento foi bem recebido pelo público, incluindo a assistente social Viviane Castro e o vigilante Antônio Carlos, que elogiaram a escolha do local e a presença do artista, ressaltando a valorização das zonas Norte e Leste.