noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil Amazonas - Direção:Eneida Barauna e Ronaldo Castro - 92 98607-0010!

Brasil

Padrasto estuprava enteados, filmava e os ameaçava de morte em Manaus

Publicada em 16/11/24 às 10:18h - 16 visualizações

Rádio Rir Brasil Amazonas - Direção:Eneida Barauna e Ronaldo Castro - 92 98607-0010


Compartilhe
Compartilhar a noticia Padrasto estuprava enteados, filmava e os ameaçava de morte em Manaus  Compartilhar a noticia Padrasto estuprava enteados, filmava e os ameaçava de morte em Manaus  Compartilhar a noticia Padrasto estuprava enteados, filmava e os ameaçava de morte em Manaus

Link da Notícia:

Padrasto estuprava enteados, filmava e os ameaçava de morte em Manaus
 (Foto: Rádio Rir Brasil Amazonas - Direção:Eneida Barauna e Ronaldo Castro - 92 98607-0010)
Do ATUAL

MANAUS — Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente prenderam em Manaus um homem de 21 anos suspeito de estupro de vulnerável e produção de material pornográfico infantil. As vítimas são dois enteados de 7 e 9 anos e uma enteada de 10 anos. Além de abusar sexualmente e gravar o ato criminoso, o padrasto ameaçava os enteados de morte caso elas o denunciassem.

A delegada Juliana Tuma disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira (11) que as investigações começaram após uma pessoa ter acesso aos imagens e denunciar os abusos. A prisão ocorreu no sábado (9) no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.

“Relataram um verdadeiro filme de terror vivenciado, não só pelos abusos sexuais que eram sofridos, mas também pela ameaça. Ele consumia entorpecente na frente das crianças, oferecia para as crianças e quando se negavam eram agredidas fisicamente e abusadas sexualmente, todas com registro de imagens”, disse a delegada.

Juliana Tuma disse que as vítimas relataram que o padrasto fazia “rodízio”. “Primeiro vinha um, depois ‘chama o outro’, um verdadeiro calvário sofrido por essas crianças”, disse a delegada.

Os abusos ocorreram durante dois anos. Começou na cidade de Eirunepé (a 1.159 quilômetros de Manaus) onde a família morava antes de vir para Manaus. O padrasto as estuprava quando ficava sozinho com elas. A mãe trabalhava fora.

“O que nos chamou atenção foi o teatro armado pelo suspeito. Ao chegar à delegacia ele simulou dois desmaios, gritava, já foi se acusando, dizendo o que aconteceria com ele na cadeia. ‘Mas como você já está se acusando?’ já que não foi lhe dito nem o motivo da prisão”, relatou Juliana Tuma.



Compartilhe




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 92 98607-0010

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil Amazonas - Direção:Eneida Barauna e Ronaldo Castro - 92 98607-0010
Converse conosco pelo Whatsapp!