Brasil – O professor Adriano Deluca Bueno, uma das 61 vítimas mortas na queda de um avião na tarde desta sexta-feira (9), em Vinhedo, no interior de São Paulo, completaria 48 anos em dois dias, no domingo (11).
Adriano era professor público no estado do Paraná. Nas redes sociais, pessoas próximas lamentam a morte do professor. “Não é um adeus, é um até breve”, diz uma das mensagens. Ele era natural de Ourinhos, no interior de estado.
O avião, que saiu de Cascavel, no interior do Paraná, tinha como destino Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a VoePass, responsável pela aeronave, 57 passageiros e quatro tripulantes estavam na aeronave.
Queda de avião em Vinhedo
A queda foi registrada em vídeo por diferentes ângulos. Nas imagens, é possível ver o avião descendo em parafuso até se chocar com o solo, dentro de um condomínio no bairro Capela. Após a colisão, a aeronave explodiu e provocou um incêndio.
Leia mais
Saiba quem são os tripulantes do avião da Voepass que caiu
A tragédia envolvendo o Voo 2283 da VoePass, que caiu em Vinhedo, São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9), resultou na morte de 61 passageiros, incluindo quatro tripulantes. A aeronave, estava em rota de Cascavel (PR) para Guarulhos (Grande São Paulo), quando caiu. Aqui estão os detalhes sobre os quatro tripulantes que perderam a vida no acidente:
O comandante Danilo Santos Romano, de 35 anos, iniciou sua carreira como co-piloto de A320 na Avianca. Com três anos de experiência, foi promovido a co-piloto do A330, realizando voos internacionais. Romano era conhecido por seu profissionalismo e dedicação ao trabalho, e sua trajetória na aviação o levou a se tornar um comandante respeitado na VoePass.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb