noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil Amazonas - Direção:Eneida Barauna e Ronaldo Castro - 92 98607-0010!

Brasil

Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, sobre morte de Guilherme de Pádua: “Já foi tarde”

O anúncio da morte foi dado pelo líder da Igreja Batista da Lagoinha,

Publicada em 07/11/22 às 17:43h - 24 visualizações

Rádio Rir Brasil Amazonas - Direção:Eneida Barauna e Ronaldo Castro - 92 98607-0010


Compartilhe
Compartilhar a noticia Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, sobre morte de Guilherme de Pádua: “Já foi tarde”  Compartilhar a noticia Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, sobre morte de Guilherme de Pádua: “Já foi tarde”  Compartilhar a noticia Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, sobre morte de Guilherme de Pádua: “Já foi tarde”

Link da Notícia:

Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, sobre morte de Guilherme de Pádua: “Já foi tarde”
Publicado segunda-feira, 07 de novembro de 2022 - 12:58 / Atualizado segunda-feira, 07 de novembro de 2022  (Foto: Rádio Rir Brasil Amazonas - Direção:Eneida Barauna e Ronaldo Castro - 92 98607-0010)
O anúncio da morte foi dado p

 Raul Gazolla celebrou a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, na manhã desta segunda-feira (7). O ator era casado com a filha da autora Glória Perez na época do crime. O anúncio da morte foi dado pelo líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, congregação em que ele atuava como pastor.

"O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime", disse ele à Folha de S.Paulo.

"Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim. Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje", completou Raul Gazolla.

Raul Gazolla também se manifestou em suas redes sociais e disse que foi feita a justiça divina. "Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta. Que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem que ser paga. Obrigado pelo carinho de todos e pelas mensagens que tenho recebido aqui. Um beijo grande no coração de todos", publicou.


Daniella Perez foi assasinada em 1992 por Guilherme de Pádua e sua mulher, Paula Thomaz, com mais de 18 punhaladas. Ele faleceu nesse domingo (6), aos 53 anos, após sofrer um infarto fulminante em sua casa. 

elo líder da Igreja Batista da Lagoinha,


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 92 98607-0010

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil Amazonas - Direção:Eneida Barauna e Ronaldo Castro - 92 98607-0010
Converse conosco pelo Whatsapp!